Economia | 22-11-2019 18:00

Santa Repair em Santarém responde aos novos desafios

Santa Repair em Santarém responde aos novos desafios
MANUTENÇÃO AUTO

Fundada em Outubro de 2018 a Santa Repair Ldª é uma empresa especializada na reparação automóvel, situada na Zona Industrial de Santarém.

Fundada em Outubro de 2018 a Santa Repair Ldª é uma empresa especializada na reparação automóvel, situada na Zona Industrial de Santarém. Apesar de ser uma empresa recente, tem ao dispor uma equipa técnica competente com largos anos de experiência comprovada nas áreas de mecânica automóvel, mecatrónica, electricidade, bate-chapas, pintura, estação de serviço e no atendimento ao cliente.

A oficina dispõe de instalações renovadas e tem implantada as mais recentes tecnologias de serviços para a satisfação do cliente, a pensar na qualidade ao melhor preço em todas as marcas.

A Santa Repair está preparada para responder eficazmente aos novos desafios do sector automóvel. Dos serviços rápidos aos mais complexos. Encontra os técnicos mais preparados e os meios mais avançados para diagnosticar e cuidar dos automóveis de todas as marcas. Proporciona ao cliente um serviço total desde manutenções, diagnósticos a reparações. Presta serviços de mecânica geral, mecatrónica, serviços rápidos, cargas de AC R134 / 1234YF, pré-inspecção, IPO, estofador, recuperação de volantes, lavagem, estação de serviço, serviço de pneus e alinhamento de direção, bate-chapa e pintura. A empresa disponibiliza ainda serviço de recolha e entrega de viaturas ao domicílio e viatura de cortesia.

A Santa Repair tem acordo com companhias de seguros e presta serviços a empresas públicas e privadas bem como ao cliente particular.

A empresa tem desenvolvido a sua actividade com o objectivo de proporcionar aos clientes o melhor trabalho possível para sua completa satisfação, de forma rápida e eficaz. Acompanha o avanço tecnológico do sector automóvel através da constante aquisição e utilização dos mais modernos equipamentos e da formação contínua dos seus trabalhadores. Além disso, a Santa Repair tem uma constante preocupação com o ambiente. Os resíduos são devidamente tratados e encaminhados para empresas especializadas e de acordo com a legislação em vigor.

António Morgado é o sócio gerente e chefe de oficina. “Temos técnicos especializados, capazes de detectarem as anomalias de cada viatura e de as resolverem cumprindo as normas dos construtores da marca. Somos uma empresa que respeita o ambiente e todos os resíduos são devidamente acondicionados em recipientes próprios, devidamente identificados. A recolha dos mesmos é efectuada por uma empresa devidamente certificada”, refere.

Até ao fim do ano tem a decorrer uma campanha para efectuar a revisão de viaturas com outras ofertas. Conheça as instalações e todas as promoções na Rua Conde da Ribeira Grande, n.º 3, na Zona Industrial de Santarém.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo