Economia | 29-01-2020 19:49

Moneris faz parte de uma das maiores associações independentes de serviços profissionais

A MSI Global Alliance, associação internacional da qual a Moneris faz parte, lançou um vídeo onde explica como os seus membros colaboram para acompanhar os clientes nos seus desafios empresariais em todo o mundo.

A MSI Global Alliance, associação internacional da qual a Moneris faz parte, lançou um vídeo onde explica como os seus membros colaboram para acompanhar os clientes nos seus desafios empresariais em todo o mundo. Esta articulação, internacional e multidisciplinar, consiste num instrumento para apoiar os clientes nas suas actividades de internacionalização.

Considerada uma das maiores associações mundiais de empresas de auditoria, contabilidade e serviços jurídicos, conta já com 30 anos de existência, está presente em mais de 100 países, com mais de 260 firmas independentes associadas e mais de 10.000 profissionais. A Moneris é a empresa sua representante em Portugal, na vertente de soluções de apoio à gestão.A MSI Global Alliance, associação internacional da qual a Moneris faz parte, lançou um vídeo onde explica como os seus membros colaboram para acompanhar os clientes nos seus desafios empresariais em todo o mundo. Esta articulação, internacional e multidisciplinar, consiste num instrumento para apoiar os clientes nas suas actividades de internacionalização.

Considerada uma das maiores associações mundiais de empresas de auditoria, contabilidade e serviços jurídicos, conta já com 30 anos de existência, está presente em mais de 100 países, com mais de 260 firmas independentes associadas e mais de 10.000 profissionais. A Moneris é a empresa sua representante em Portugal, na vertente de soluções de apoio à gestão.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo