Economia | 29-05-2020 18:35

Sessões online da Nersant esclarecem sobre novos paradigmas nas empresas

Conjunto de sessões online promove a reflexão sobre os constrangimentos e os novos desafios que se colocam às organizações.

Para ajudar as empresas a reflectir sobre os métodos de trabalho, estratégias, planos de continuidade, normas, regulamentos e políticas a Nersant - Associação Empresarial da Região de Santarém organiza um conjunto de sessões online para promover a reflexão sobre os constrangimentos e os novos desafios que se colocam às organizações.

A 29 de Maio, na primeira sessão, foi abordado o tema “Gestão e Estratégia – Como reposicionar a minha empresa?”, que teve como orador Pedro de Sousa Santos, doutorando em Ciências da Comunicação com especialização em estratégia organizacional na Universidade Católica Portuguesa de Lisboa, consultor e formador em gestão, estratégia, internacionalização e marketing estratégico. Pedro de Sousa Santos será também o orador da segunda sessão dedicada ao tema “Internacionalização – Como preparar a minha empresa e reforçar a aposta?”, a 1 de Junho, pelas 16h00.

A terceira sessão online será sobre “Gestão da Qualidade – Qual a importância da Qualidade, do Ambiente, da Segurança no Trabalho e da Segurança Alimentar na actualidade?”, a 2 de Junho, também pelas 16h00, e terá como oradoras Dulce Rita e Susana Monteiro.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas em www.nersant.pt.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo