Economia | 02-07-2020 10:46

Feiras virtuais da Nersant com boa adesão

28 expositores na primeira feira de equipamentos anti-Covid.

A Nersant – Associação Empresarial da Região de Santarém está a apostar em novas formas de promoção das empresas, dos seus produtos e serviços, com a criação de eventos digitais sectoriais abertos às empresas da região, às Instituições Particulares de Solidariedade Social e ao público em geral. Uma das novidades é a Feira Digital dos Equipamentos Anti-Covid do Ribatejo, um espaço de oferta dos mais variados equipamentos e soluções de prevenção e protecção à Covid-19, onde os visitantes podem encomendar directamente às empresas presentes, entre 26 de Junho e 26 de Julho.


A iniciativa, que conta com a parceria de O MIRANTE como media partner, terá quatro eventos digitais distintos que têm uma participação gratuita para as empresas associadas com as quotas regularizadas. A Mostra Digital do Turismo do Ribatejo, onde se apresentam os prestadores de serviço da região, desde hotéis, a alojamento local, restaurantes, empresas de animação oudoor, entre outras, vai decorrer de 3 de Julho a 3 de Agosto.


Outro projecto é a Feira Digital dos Produtos Alimentares do Ribatejo, onde se disponibiliza aos visitantes a oportunidade de adquirirem um conjunto de produtos, desde as carnes às hortícolas, fruta, azeites, arroz, vinhos e bebidas, decorrendo de 10 de Julho a 10 de Agosto.


Já a Feira Digital do Empreendedorismo – Os seus Produtos e Serviços, de 17 de Julho a 17 de Agosto, pretende dar visibilidade ao empreendedorismo regional e potenciar o reconhecimento público dos que contribuem para o desenvolvimento da região fomentando a realização de negócios.

Para mais informações visite o site: https://feiras.nersant.pt/

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo