Economia | 03-07-2020 10:00

Director da TomarDrive faz balanço positivo do primeiro ano de actividade

Director da TomarDrive faz balanço positivo do primeiro ano de actividade
foto DR

Amílcar Ferreira tem uma experiência de mais de trinta anos no sector da condução

O primeiro aniversário da Escola de Condução TomarDrive foi assinalado a 24 de Junho com um jantar durante o qual o director e instrutor, Amílcar Ferreira, destacou o trabalho feito.
As mais de trezentas inscrições, com uma taxa de aprovação inicial de 95% foram um dos factores que contribuiram para um balanço positivo, tendo sido anunciado que a escola vai manter a sua política de não cobrar taxa de reprovação.


O director sublinhou também os protocolos feitos com três escolas secundárias da cidade de Tomar, Jacome Ratton, Santa Maria do Olival e a Escola Profissional, ao abrigo dos quais os alunos têm facilidade de pagamento da carta. A TomarDrive oferece também metade do pagamento da carta de condução ao melhor aluno e ao aluno com menos recursos financeiros, de cada um daqueles estabelecimentos de ensino.


A escola de condução tem actualmente seis viaturas, mais um automóvel e um motociclo de categoria A. A breve prazo quer ter categoria de pesados.


Amílcar Ferreira agradeceu à equipa o sucesso alcançado, salientando que foram superadas todas as suas expectativas, tendo revolucionado o ensino de condução, sem o pagamento das taxas de reprovação. Disse ainda que os alunos também estão de parabéns por demonstrarem respeito pela segurança rodoviária, o que tem contribuído para a alta taxa de aprovação nos exames.


Na actual situação decorrente da pandemia, a escola de condução TomarDrive respeita todas as indicações da Direcção Geral de Saúde, nomeadamente na protecção dos assentos das viaturas, bem como a utilização de máscaras e desinfectantes. A sala de aula de código com 40m2 permite ter 12 cadeiras. A TomarDrive tem cinco aulas diárias, de segunda a sexta-feira, e ao sábado tem uma de manhã e outra à tarde. É pioneira na implementação do horário, das 9h às 24h, durante os dias úteis.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo