Economia | 03-07-2020 12:30

TorresChaves há dois anos a resolver problemas de chaves e fechaduras

TorresChaves há dois anos a resolver problemas de chaves e fechaduras

O proprietário, Paulo Pereira, refere um crescimento da procura dos seus serviços.

A TorresChaves, em Torres Novas, na Avenida 8 de Julho, junto ao banco Millenium BCP, completou, a 26 de Junho, dois anos de actividade, prestando serviços de reparações de todo o tipo de chaves e fechaduras.


O proprietário, Paulo Pereira, refere um elevado crescimento de trabalho. As solicitações dizem respeito tanto a fechaduras simples como electrónicas, de habitações e de automóveis.
Na TorresChaves repara chaves e fechaduras de várias marcas de viaturas, como Mercedes e BMW. Os serviços estão disponíveis 24 horas por dia em caso SOS.


A TorresChaves tem realizado cada vez mais trabalhos com oficinas de automóveis, porém também tem um número crescente de clientes particulares. Paulo Pereira indicou a O MIRANTE, que a publicidade que está a ser divulgada tem contribuído para o crescente número de contactos e de clientes.


O empresário procura estar actualizado acompanhando as novas tecnologias e as necessidades dos clientes, fazendo formação constantemente. Outro ponto importante para o sucesso do seu trabalho é a qualidade dos produtos que utiliza e comercializa.


O objectivo da TorresChaves é continuar a aumentar o volume de serviços, não descurando na qualidade, pois o ponto essencial para o sucesso da empresa a satisfação dos clientes.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo