Economia | 04-08-2020 18:00

TAGUS dinamiza sessão de divulgação online sobre o programa + CO3SO Emprego

Decorre amanhã, 5 de Agosto, a partir das cinco da tarde, uma sessão de divulgação do + CO3SO Emprego organizada pela TAGUS.

Decorre amanha, 5 de Agosto, a partir das cinco da tarde, uma sessão de divulgação do + CO3SO Emprego, em formato de videoconferência, organizada pela TAGUS – Associação para o Desenvolvimento Integrado do Ribatejo Interior.

O objectivo é dar a conhecer as oportunidades de apoio à criação de novos postos de trabalho para empresas e entidades da economia social do Sistema de Apoio ao Emprego e Empreendedorismo.

A sessão, que contará com o presidente da direcção e a coordenadora da TAGUS, é gratuita, mas de inscrição obrigatória em www.tagus-ri.pt, para que seja fornecido um endereço na Internet de acesso à videoconferência.

A sessão sobre este novo apoio, previsto no Programa Operacional do Centro (Centro 2020), cofinanciado pelo Fundo Social Europeu (FSE), e operacionalizado pela TAGUS no Ribatejo Interior, é dirigida a micro e pequenas empresas, empresários em nome individual, entidades que operam a área social bem como a outras entidades dotadas de personalidade jurídica, que respeitem os princípios orientadores da economia social.

A TAGUS está a receber candidaturas aos + CO3SO Emprego Interior e Empreendedorismo Social. As duas modalidades somam 751.176,80 euros para comparticipar integralmente, até um máximo de 36 meses, os custos directos com os postos de trabalho a criar, e uma taxa de 40 por cento para financiar outros custos, associados directamente ao posto de trabalho.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo