Economia | 23-09-2020 19:07

Duas dezenas de mercados confirmados para o Nersant Business 2020

Duas dezenas de mercados confirmados para o Nersant Business 2020

Encontro Internacional de Negócios, que decorre de forma virtual de 2 a 6 de Novembro, conta com 22 mercados e mais de 35 compradores já confirmados.

África do Sul, Angola, Argélia, Bélgica, Brasil, Cabo Verde, Canadá, Chile, China, Colômbia, Coreia do Sul, Estados Unidos da América, Gana, Holanda, Marrocos, México, Peru, Polónia, Qatar, República Checa, Roménia e São Tomé e Príncipe são os mercados já confirmados para a edição de 2020 do Encontro Internacional de Negócios promovido pela Nersant - Associação Empresarial da Região de Santarém, que decorre de 2 a 6 de Novembro.

O Nersant Business espera ainda a presença de compradores de mais de 30 mercados que procuram essencialmente os sectores alimentar e bebidas, artigos para a casa, mobiliário e decoração, pedras naturais e ornamentais, materiais de construção, equipamentos para hotelaria, metalomecânica, máquinas e equipamentos, novas tecnologias e equipamentos electrónicos.

O Encontro Internacional de Negócios do Ribatejo terá este ano um formato inovador, com a realização virtual dos contactos em que a Nersant assume o papel de mediadora entre os interesses das empresas portuguesas e das empresas estrangeiras. As empresas nacionais e os compradores internacionais terão que fazer um registo no portal do evento (https://nersant-business-2020-portugal.b2match.io/). Posteriormente cada empresa nacional terá uma área própria onde colocará os seus produtos, catálogos, fichas técnicas e vídeos corporativos e/ou de produto que entendam partilhar com os compradores. Cada importador terá uma área onde definirá o seu perfil, fotografia, produtos que está interessado em comprar, entre outras situações que possa considerar pertinente para apoiar no correcto matchmaking, uma ferramenta de encontros de negócio virtuais.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo