Economia | 23-11-2020 12:30

A Camomila com desconto de 33 por cento nos 33 anos de O MIRANTE

A Camomila com desconto de 33 por cento nos 33 anos de O MIRANTE
ECONOMIA

A Camomila, tem à disposição uma vasta gama de produtos a granel, desde a alimentação aos chás, das especiarias aos frutos secos, passando até pelos detergentes ecológicos.

Para se associar ao 33º aniversário de O MIRANTE, a Camomila, loja de dietética, alimentação, produtos biológicos e venda a granel, em Santarém, oferece 33% de desconto na compra de detergentes ecológicos a granel da marca EcoX. Para usufruir do desconto, basta apresentar na Camomila o talão destacável que irá encontrar nesta edição.

A Camomila, tem à disposição uma vasta gama de produtos a granel, desde a alimentação aos chás, das especiarias aos frutos secos, passando até pelos detergentes ecológicos. Dessa forma, os clientes pode levar exactamente a quantidade de que precisam e são incentivados a levar consigo as suas próprias embalagens, reutilizando-as. Em alternativa podem usar um dos frascos da loja, fruto da política de reutilização de frascos usados.

“Lutamos contra o desperdício alimentar e, por isso, aos produtos em aproximação de prazo validade, que simultaneamente nos oferecem todas as garantias de qualidade e segurança alimentar, aplicamos grandes descontos para incentivar o seu consumo e evitar que o seu destino seja o lixo/destruição. Um dos nossos grandes destaques no campo da sustentabilidade e ecologia são os nossos detergentes ecológicos 100% naturais produzidos a partir de óleo alimentar usado”, explica a proprietária, Ana Catarina Brás.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo