Economia | 27-11-2020 15:00

TagusValley organiza workshop sobre estratégias e ferramentas para a empregabilidade

Iniciativa online pretende assinalar o Dia Internacional das Pessoas com Deficiência. As inscrições são gratuitas, mas obrigatórias até 2 de Dezembro.

O TagusValley assinala o Dia Internacional das Pessoas com Deficiência, 3 de Dezembro, com um workshop de capacitação para o emprego, dirigido a pessoas com incapacidade e/ou deficiência, dedicado ao tema “estratégias e ferramentas para a empregabilidade”.
Uma iniciativa, desenvolvida em parceria com o CRIA (Centro de Recuperação e Integração de Abrantes), que pretende contribuir para uma atitude proactiva na procura activa de emprego e dotar os desempregados de ferramentas adequadas ao mercado de trabalho da actualidade. Pretende-se ainda aproximar entidades empregadoras e apresentar soluções que auxiliem à decisão para a empregabilidade de pessoas com incapacidade e/ou deficiência. As inscrições são gratuitas, mas obrigatórias até 2 de Dezembro, através do formulário em: https://bit.ly/2UTrz0H.
Desde 1998 que a ONU - Organização das Nações Unidas avançou com a convenção sobre os direitos da pessoa com deficiência e, desde 1992 que todos os anos se assinala o Dia Internacional das Pessoas com Deficiência. Este Dia pretende alertar a sociedade para uma maior compreensão dos assuntos relativos à deficiência, e a mobilização para a defesa da dignidade, dos direitos e do bem-estar, para que se crie um mundo mais inclusivo e equitativo para as pessoas com deficiência, seja ela física ou mental.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo