Economia | 10-05-2021 20:36

Feira do Empreendedorismo, Emprego e Formação promove ciclo de workshops

No âmbito da Feira do Empreendedorismo, Emprego e Formação, que decorre em modo online até ao final do mês com a participação de 104 expositores e 696 produtos e serviços, a NERSANT promove a realização de um ciclo de workshops temáticos, que inicia no dia 17 de maio.

Com o objetivo de promover os negócios, o emprego e o conhecimento na região, a NERSANT está a realizar a Feira do Empreendedorismo, Emprego e Formação até ao final do mês de maio. No âmbito do certame, a associação lança a realização de um ciclo de workshops temáticos, que iniciam já na próxima semana, com a realização de diversos webinares temáticos relacionados com o certame.

O ciclo de sessões está aberta ao público em geral e conta com inscrição gratuita. O ciclo de workshops temáticos inicia dia 17 de maio, com o tema “Adapte o seu Negócio para a era pós-Covid-19”. No âmbito do mesmo serão realizadas diversos workshops, iniciando-se pela sessão “Diagnóstico: Identificação das competências e recursos internos”, dia 17 de maio, às 14h30, seguindo-se “Mudança no Comportamento do consumidor e manutenção do relacionamento”, dia 19, às 14h30, “Canais de distribuição: novas tendências”, dia 24, pelas 14h30 e “A Transformação Digital”, dia 26, pelas 14h30.

A sessão “Medidas de Apoio ao Emprego e Empreendedorismo” realiza-se às 15h00 do dia 20 de maio, tendo como orador um responsável do IEFP – Instituto do Emprego e Formação Profissional.

Dia 27 de maio, às 15h00, realiza-se a sessão “Soluções de Financiamento para Startup’s”, com intervenções da Garval, Novo Banco, Banco Montepio e Millennium BCP, e no dia 31 de maio, está agendado um webinar sobre “Negócios no Ribatejo entre Empresas da Região”, com a apresentação dos portais Startup Ribatejo e Compro no Ribatejo. As sessões são de presença gratuita, mas inscrição obrigatória, no portal da NERSANT em https://www.nersant.pt/agenda/.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo