Economia | 23-06-2021 18:00

Segunda Mostra do Turismo do Ribatejo promove oferta turística da região 

Segunda Mostra do Turismo do Ribatejo promove oferta turística da região 
ECONOMIA

Novo certame digital da NERSANT, de 1 a 31 de Julho, pretende promover a região ribatejana como destino turístico de excelência.

A região do Ribatejo é conhecida pela forma como acolhe os visitantes, que têm a oportunidade de desfrutar da natureza, do património e da gastronomia regional, associando momentos de lazer inesquecíveis. Com o objectivo de promover a oferta turística da região a NERSANT organiza entre 1 e 31 de Julho a 2.ª edição da Mostra do Turismo do Ribatejo, que pretende voltar a dar destaque às infra-estruturas de apoio existentes na região, nomeadamente ao nível da hotelaria, restauração, espaços e serviços e actividades disponíveis.

A 2.ª Mostra do Turismo do Ribatejo vai realizar-se na plataforma de negócios da NERSANT, Compro no Ribatejo, durante todo o mês de Julho, tendo cada uma das empresas participantes uma montra virtual própria onde se apresenta e onde pode dar a conhecer a sua oferta. Através de cada perfil é possível entrar em contacto directo com cada empresa participante e adquirir produtos ou serviços disponíveis.

As empresas interessadas em participar neste certame devem contactar o Departamento de Associativismo, Marketing e Eventos da NERSANT através dos contactos dame@nersant.pt. As empresas associadas da NERSANT (com quotas pagas) e os aderentes Viver o Tejo não têm qualquer custo de participação.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo