Economia | 21-07-2021 12:00

Chef Victor Felisberto nas finais regionais das 7 Maravilhas - Doçaria

Chef Victor Felisberto nas finais regionais das 7 Maravilhas - Doçaria
ECONOMIA
O chef Victor Felisberto, proprietário do Restaurante Casa Chef Victor, em Abrantes, é finalista regional das 7 Maravilhas de Portugal com o doce Monte Abrantino

O chef Victor Felisberto é finalista regional das 7 Maravilhas de Portugal, na categoria de Doçaria, com Monte Abrantino, a sua mais recente criação gastronómica.

A votação está a decorrer e para votar na iguaria do Chef Victor Felisberto o número é 760 207 748.

O Monte Abrantino é um “fondant” com um recheio líquido e quente à base de chocolate e doce de ovos. É acompanhado por “sorbet” de frutos vermelhos, um crocante de massa “brick” e os tradicionais fios de ovos, muito apreciados na cidade de onde é oriundo, não fosse a Palha de Abrantes o doce que a representa. O chef Felisberto é proprietário do Restaurante Casa Chef Victor, em Abrantes.

As 140 iguarias finalistas regionais foram apresentadas a 8 de Julho, numa emissão da RTP 1 e, desde 12 de Julho, estão a decorrer as eliminatórias regionais, num total de 14 programas transmitidos em directo no “daytime” da RTP, a partir de várias regiões do país, onde serão apurados 7 candidatos por categoria, num total de 49 pré-finalistas.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo