Economia | 18-09-2021 12:00

Grenamy abre em Santarém com trotinetes, bicicletas e motas eléctricas Kobra

Grenamy abre em Santarém com trotinetes, bicicletas e motas eléctricas Kobra
DIVULGAÇÃO
Lucinda Carvalho, Daniel Cordeiro, Carolina Lourenço, Tomás Lourenço, Paulo Renato, Júlio Costa e David Cordeiro. Manuel Cordeiro em primeiro plano com dois elementos da equipa

Abriu em Santarém, na avª D. Afonso Henriques, nº 29, a Grenamy, onde é possível encontrar baterias e veículos elétricos, desde trotinetes a motas.

Abriu em Santarém, na avª D. Afonso Henriques, nº 29, a Grenamy, onde é possível encontrar baterias e veículos elétricos, desde trotinetes a motas.

Na área das baterias, representa a marca Only Battery com a comercialização de todo o tipo de baterias e recondicionamento de baterias recarregáveis.

Nos veículos eléctricos tem a representação exclusiva em Portugal das trotinetes da marca Kobra, e representação de bicicletas Neomouv e também, motos e scooters da marca Horwin. Este novo espaço comercial está à disposição para os seus clientes e potenciais clientes, de segunda a sábado das 09h00 às 19h00, com pausa para almoço das 13h00 às 14h00.

A empresa foi criada por ter sido identificada uma lacuna na disponibilidade de equipamentos alternativos para a mobilidade urbana e também na comercialização e recondicionamento das baterias que energizam este tipo de equipamentos.

Na procura de respostas para diferentes situações e utilizadores, assim como com a disponibilidade financeira de cada potencial utilizador, a Grenamy está em processo de protocolo com financeira de rédito ao consumo. Os veículos por agora apresentados, têm tempos médios de carregamento de 4 a 8 horas, efectuados a 220v, e autonomias com uma média de 100 Km, consoante a sua tipologia.

O objectivo inicial foi conseguir um leque de opções apelativas, dirigidas às diversas faixas etárias, proporcionando opções de mobilidade amigas do ambiente e com bom desempenho e fiabilidade.

Dentro de pouco tempo a Grenamy irá adicionar mais algumas novidades, em que o requisito terá que ser a utilização de baterias e ainda poderão surgir novas formas de locomoção mais revolucionárias e jovens.

Numa envolvência cada vez mais acentuada na preservação do meio ambiente, a utilização da mobilidade eléctrica aumenta, cada vez, mais a sua cota. Uma das valências diferenciadora da Grenamy reside no recondicionamento de baterias.

Até agora, o custo de substituição das baterias era um factor dissuasor quando se considerava optar pela utilização de um veículo ou equipamento dependente de bateria. Com a marca Only Battery, a Grenamy consegue soluções de substituição ou recondicionamento das mesmas, com valores aceitáveis e justos, associando uma óptima capacidade de resposta na entrega da solução.

A Grenamy dá resposta a todo um universo, cujo funcionamento tem uma forte dependência de baterias, como os equipamentos de comunicação, também na área da saúde, nos equipamentos remotos de operação de gruas e pontes rolantes, para os equipamentos autónomos nos lares de idosos. Os hospitais e bombeiros, policias, exercito, serviços de segurança/alarmes, indústria, desporto, são apenas alguns exemplos que estão no nosso espectro de actuação e que pelas suas características, em termos de exigência de operacionalidade e da possibilidade de resposta mais imediata e a melhores preços nos permite oferecer um serviço novo e com uma progressão e oferta que no nosso entender é uma resposta necessária.

Cada vez mais a bateria é um elemento essencial, necessário e usual em diversos equipamentos que nos rodeiam. A nossa ideia é poder proporcionar uma resposta que permita que esses equipamentos estejam sempre em condições e com a resposta que se deseja a um custo normal e sem ter de aguardar dias meses ou semanas pela sua chegada.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo