Economia | 20-09-2021 18:00

Vomera celebra aniversário realçando desempenho da sua equipa

Vomera celebra aniversário realçando desempenho da sua equipa
Equipa dedicada e profissional é o segredo do sucesso da Vomera (foto DR)

Na celebração do seu segundo aniversário, a direcção da Vomera reuniu a sua equipa para lhe agradecer o empenho e reafirmar a sua linha de actuação, assente no rigor, ambição e profissionalismo.

“Vamos continuar a apostar nos projectos chave na mão e a manter o rigor nos orçamentos apresentados, que é uma das nossas mais valias e que dá confiança aos nossos clientes. Para isso contamos com a colaboração e empenho dos nossos colaboradores e parceiros. Neste momento contamos com cerca de quarenta profissionais e estamos no mercado a recrutar mais, sendo o balanço dos dois primeiros anos de actividade positivo, não iremos divergir o nosso foco da estratégia delineada para os primeiros 5 anos de actividade da empresa, que passa pela consolidação da atuação no mercado habitacional médio/premium, por um lado, assim como fortificação da participação no mercado das obras públicas, por outro”, foi a mensagem deixada a todos.

Fundada em 2019, pelos sócios Delphine Gerardo e Sérgio Santos, a Vomera Building Solutions centra a sua actividade nos serviços de engenharia e construção actuando no mercado de obras particulares, segmento médio e premium, e no mercado das obras públicas.

Com sede em Água Travessa, concelho de Abrantes, onde localizou os estaleiros centrais, é a partir de Santarém que desenvolve toda a actividade administrativa e de direcção, nos escritórios situados na Rua Florentino Pereira Mota.

Num mercado cada vez mais exigente, mais inovador e, acima de tudo, mais responsável pelo meio ambiente, a Vomera BS focou o seu eixo estratégico de desenvolvimento na contratação de recursos qualificados e com ‘know-how’ consolidado, quer na área da produção operativa, quer nas áreas da orçamentação, gestão e controlo dos respectivos contratos, onde adianta “o maior activo das empresas são as pessoas, sendo por isso imprescindível a devida valorização, por um lado, mas também a aposta na formação contínua, adequada e enquadrada nos valores da empresa e da sociedade”.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo