Economia | 17-10-2021 18:00

“Cuidar com Amor” para apoiar pessoas com dependência e seus familiares

“Cuidar com Amor” para apoiar pessoas com dependência e seus familiares
Bruna Martins lidera a empresa Cuidar com Amor (foto DR)

Directora técnica, Bruna Martins, quer marcar a diferença através de um serviço personalizado, profissional e de qualidade.

A Cuidar com Amor é uma empresa de apoio ao domicílio com área de actuação em Porto Alto, onde está localizada, e em Samora Correia, Benavente e Vila Franca de Xira.

Presta serviços de higiene pessoal e habitacional, cuidadora, transporte e acompanhamento, tratamento de roupa, alimentação, enfermagem e fisioterapia. Os utentes podem optar por mais que um serviço.

A Cuidar com Amor tem como objectivos melhorar a qualidade de vida de pessoas com dependência física ou psíquica retardando ou evitando a sua institucionalização, bem como a dos seus familiares que, devido às suas responsabilidades pessoais, não lhe conseguem prestar ajuda temporária ou permanente. Tem serviço nocturno até às 22h00.

Tem sede na Rua da Papoila, lote 23 R/c, no Porto Alto, e a gerente e directora técnica é Bruna Martins, licenciada em Educação Social, com experiência na área cuja função é definir e promover, em conjunto com os utentes e seus familiares, os serviços adequados às necessidades dos mesmos e coordenar toda a equipa para que sejam efectuados da melhor forma possível.

“Queremos marcar pela diferença, no que diz respeito à área do apoio domiciliário apresentando não só apoio no tratamento diário de higienização pessoal e habitacional e fornecimento de alimentação, como acrescentar cuidados de enfermagem, fisioterapia, cuidadoras a tempo parcial ou inteiro e apoio nocturno”, refere a responsável.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo