Economia | 24-10-2021 15:00

Teletrade garante sucesso das comunicações da JMCS

Teletrade garante sucesso das comunicações da JMCS
João Saraiva, gerente da JMCS, afirma que serviços da Teletrade asseguraram estabilidade para o desenvolvimento do trabalho à distância e elogiou a boa assistência prestada pelo gestor de conta Marco Rodrigues (foto DR)

Num período de confinamento e distanciamento social os serviços da Teletrade – Altice Empresas foram uma chave importante na rotina de trabalho da JMCS.

Os contactos comerciais, habitualmente feitos de forma presencial, assumiram o formato à distância e o telemóvel passou a ser a principal ferramenta de trabalho.

As reuniões por videochamada tornaram-se a realidade da equipa e João Saraiva, gerente da JMCS, afirma: “os serviços de telecomunicações da Teletrade asseguraram a estabilidade necessária para o desenvolvimento dos contactos à distância”.

João Saraiva reconhece a importância das telecomunicações na rotina da empresa e destaca a “boa assistência” e a “disponibilidade constante” prestada por Marco Rodrigues – gestor de conta.

O gestor de conta da Teletrade acompanha a actividade da JMCS há uma década e enaltece o profissionalismo e a dedicação dos integrantes da empresa: “temos uma relação de longa data e é um privilégio poder ver de perto o crescimento da empresa e contar com a confiança de um cliente há tanto tempo”.

Um crescimento sustentado e a preocupação com o meio ambiente

No mercado há quase 20 anos a JMCS actua na distribuição de equipamentos e produtos de limpeza, desinfecção e higienização para os setores hoteleiro, restauração, automóvel e alimentar. Para além de se destacar como distribuidor exclusivo de marcas internacionais que representa, a JMCS tem revelado uma “preocupação permanente com a ecologia exigindo das suas representadas o respeito integral pelas normas que protejam e respeitem o meio ambiente”.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo