Economia | 30-11-2021 11:28

Campanha de Natal apoia comércio local no Entroncamento

O executivo da Câmara Municipal do Entroncamento aprovou por unanimidade, na última reunião do executivo, que se realizou a 16 de Novembro, a atribuição de verbas para apoiar o comércio local através da campanha ““Neste Natal… compre no Comércio Tradicional”. A campanha prevê criar um volume de negócios no valor de 40 mil euros, sendo que para isso o município vai investir directamente 20 mil euros. Promover a compra de produtos no concelho é, na opinião do executivo, a melhor forma de contribuir para a recuperação económica do sector e ao mesmo tempo apoiar os munícipes nas suas compras.

A iniciativa consiste na aquisição de vales de compras no valor de 10 euros, embora o seu valor de aquisição pelos munícipes seja de 5 euros. Os vales adquiridos podem ser utilizados nos estabelecimentos aderentes à iniciativa, entre 25 de Novembro e 6 de Janeiro de 2022. Cada pessoa pode adquirir no máximo três vales de compras.

Os vouchers podem ser comprados no Posto de Turismo, na Galeria Municipal e no Serviço de Águas do município do Entroncamento.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo