Divulgação | 09-07-2022 06:58

<strong>NERSANT apoia Angola na área do empreendedorismo</strong>

A NERSANT, enquanto entidade experiente no apoio à criação de empresas na região de Santarém, está em Angola a trabalhar na construção de parcerias no âmbito do empreendedorismo.

A viagem de negócios arrancou esta semana com destino a Luanda, onde a associação empresarial, tendo em conta a sua experiência na área do empreendedorismo e criação de empresas, está a realizar reuniões de trabalho com instituições e empresas locais, tendo em vista estabelecer parcerias na área do empreendedorismo e apoiar a criação de infraestruturas de apoio à criação de empresas naquela região angolana.

No âmbito desta missão, António Campos, Presidente da Comissão Executiva da NERSANT, reuniu com o Presidente do Conselho de Administração do INAPEM – Instituto Nacional de Apoio a Micros, Pequenas e Médias Empresas, João Nkosi. Na reunião, realizada em Luanda, o Presidente Executivo da NERSANT referiu terem sido debatidos “vários aspetos relacionados com uma parceria futura no âmbito do empreendedorismo”, onde a NERSANT terá um papel fundamental “na troca de experiências e apoio ao empreendedorismo, em especial na capacitação dos futuros empresários, na formação de empresários e na criação de uma Startup no Kaok Parq – Parque Tecnológico, Empresarial e Residencial, bem como da possibilidade da criação de uma Escola de Negócios no referido parque, situado em Luanda”.

Na sequência desta reunião, avançou ainda António Campos, “foi decidido pelas partes dar continuidade a estes contactos e participar na elaboração do plano de desenvolvimento empresarial para o quadriénio 2023-2027”. 

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1589
    01-09-2021
    Capa Médio Tejo
    Edição nº 1589
    01-09-2021
    Capa Vale Tejo