Especiais | 19-07-2021 21:00

Ribafragoso lembra que um bom serviço pós-venda é fundamental

Ribafragoso lembra que um bom serviço pós-venda é fundamental
ESPECIAL AUTOMÓVEL
Pedro Fragoso e José Fragoso são os gerentes da Ribafragoso (foto DR)

Empresa de automóveis tem sede e oficina no Grainho, em Santarém.

A Ribafragoso, Comércio e Reparação Automóveis, de Santarém, está há trinta e oito anos no mercado automóvel, com uma grande rigidez a nível dos seus valores fundamentais que são o rigor, a qualidade e a confiança, mas com grande flexibilidade ao nível da adaptação e todas as inovações que beneficiem os clientes.

É com esse espírito que Pedro Fragoso e José Fragoso encaram as novas formas de comércio, por exemplo. “A procura de viaturas tem vindo a crescer e a aquisição das mesmas online está em rápida evolução, em parte como reflexo do crescimento geral do comércio electrónico, mas em grande medida também devido ao aumento da confiança em plataformas digitais”, sublinham.

Reconhecendo estarem a fazer um esforço para progredir, crescer com entusiasmo e determinação, os responsáveis pela Ribafragoso dizem ter ao dispor dos clientes várias soluções para a escolha da nova viatura com toda a confiança e garantem que todas as viaturas são entregues com recondicionamento efectuado e com garantia. Têm ainda várias soluções de crédito para apresentar, com ou sem entrada inicial.

Sobre a actual situação, notam que, maioritariamente, os clientes procuram viaturas familiares a diesel ou viaturas a gasolina, de baixa cilindrada. Em relação aos eléctricos, dizem ser viaturas ainda com preços muito elevados para as condições e soluções que apresentam uma vez que há poucos postos de carregamento disponíveis e as autonomias das viaturas continuam a ser baixas.

Consideram que o crescimento do mercado de usados se deve, principalmente, à relação qualidade/preço pois uma viatura semi-nova tem uma diferença substancial em relação a uma nova e isso possibilita a aquisição de uma viatura familiar, com uma verba que só chegaria para um citadino se a opção fosse por um novo. E isso conta muito devido à diminuição do poder de compra das famílias. Por outro lado, a disponibilidade de entrega dos usados é imediata enquanto que os novos estão com prazos de entrega muito alargados.

Aos que pretendem comprar carro, Pedro Fragoso e José Fragoso aconselham a definir o valor que estão dispostos a utilizar e, no caso da Ribafragoso, a procurarem esclarecer todas as dúvidas que tenha, em relação à viatura em questão ou em relação ao processo de crédito. E acrescentam: “não é só o preço que conta. O serviço pós-venda é fundamental para uma boa compra sem surpresas desagradáveis”.

A Ribafragoso tem a sede e a oficina no Grainho, Várzea, Santarém e o stand de exposições na cidade, no nº 12 da Rua Zeferino Silva. O stock de viaturas da empresa pode ser consultado online em: www.ribafragoso.pt.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo