Educação | 14-09-2019 12:30

Cavendish House em Azambuja destaca-se pela excelência do ensino do Inglês

Cavendish House em Azambuja destaca-se pela excelência do ensino do Inglês
REGRESSO ÀS AULAS

Na Cavendish House, Centro de Línguas em Azambuja, os professores são nativos na língua e têm uma grande experiência no ensino.

A escola promove também viagem de estudo a Londres para os alunos aplicarem e melhorarem os conhecimentos.

A escola Cavendish House, Centro de Línguas em Azambuja, destaca-se por ter professores nativos na língua inglesa, sendo profissionais com muita experiência, empenho e dedicação aos alunos, tendo sempre como meta alcançar os objectivos pedagógicos. Na abertura de mais um ano lectivo, a Cavendish House é uma escola que se orgulha do serviço que presta há mais de trinta anos em Azambuja.

Tem-se realçado ultimamente a importância de se aprender Inglês e adquirir os certificados da Universidade de Cambridge, mas é isso que a Cavendish House faz desde sempre. A escola forma os alunos na língua Inglesa (escrita, oralidade e compreensão – escrita e auditiva) para, quando alcançarem o nível, poderam inscrever-se nos exames – FCE (B2) e CAE (C1). Todos os anos a escola inscreve para estes exames entre dez a quinze alunos, que os têm realizado com sucesso e muitos com notas de excelência.

Numa época em que a globalização é uma realidade, torna-se uma necessidade aumentada poder usar a língua inglesa como uma língua adicional, pois é essencial em todas as áreas profissionais. Isto também se verifica em contexto empresarial, perante o número de empresas que contactam a escola para dar formação de inglês aos seus colaboradores.

Além da vertente lectiva, a Cavendish House também realiza viagens de estudo a Londres para os alunos. Este ano a viagem é na Páscoa e os alunos vão visitar os pontos principais de interesse na capital inglesa. O aluno tem uma experiência única onde tem que usar a língua inglesa num contexto real, pois tem que ir aos supermercados, restaurantes, aos vários museus e aos mercados de rua. Também têm oportunidade de desenvolver capacidades de autonomia e responsabilidade num ambiente desconhecido, além de terem um contato cultural único.

A Cavendish House tem inscrições abertas para este ano lectivo. A escola situa-se na Rua Frei Jerónimo de Azambuja nº 7-1º e tem como contacto os telefones 263 403 233/965 746 524 e o email: cavendish_house@sapo.pt.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo