Educação | 11-11-2020 12:46

Programa de apoio ao empreendedorismo do IPS com concurso de ideias de negócios

Programa de apoio ao empreendedorismo do IPS com concurso de ideias de negócios

Politécnico de Santarém lança três concursos de ideias de negócios com candidaturas abertas até 12 de Dezembro. Primeiros classificados recebem bolsas no valor global de mais de seis mil euros.

As actividades do programa de empreendedorismo START-IPS do Instituto Politécnico de Santarém, para 2020-2021, arrancam com três concursos de ideias de negócios. Os concursos para as áreas de Inovação no Desporto, Saúde e Bem-Estar; Transformação Digital nos Negócios e na Educação; e Ambiente, Agricultura, Sustentabilidade e Valorização de Recursos Endógenos, têm candidaturas a decorrer até 12 de Dezembro de 2020. Aos três primeiros classificados de cada concurso serão atribuídas bolsas no valor global de 6.300 euros.

O START-IPS é um programa que visa dinamizar e alavancar as iniciativas de fomento e apoio ao empreendedorismo que se realizam no IPSantarém e é dirigido a toda a comunidade do politécnico, desde alunos a ex-alunos, docentes e investigadores, mas também ao exterior, estando disponível para apoiar as pessoas interessadas em desenvolver competências empreendedoras e projectos inovadores na região.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo