Especial Coruche | 12-08-2022 17:59

“Coruche deve apoiar as empresas e aumentar o investimento no turismo”

Madalena Leal diz que as festas de Coruche são também um momento de reencontros

Madalena Leal é sócia gerente da Leal & Filhas – Comércio e Reparação Automóvel.

A empresa Leal & Filhas – Comércio e Reparação Automóvel, vai ter as suas viaturas em exposição no Pavilhão Multiusos de Coruche, junto ao recinto das festas em Honra de Nossa Senhora do Castelo, que decorrem de 13 a 18 de Agosto e a sócia gerente, Madalena Leal, que nunca perde uma edição das festas, deixa o convite para uma visita.
“Enquanto cidadã sempre adaptei as minhas rotinas para ir às festas de Coruche em Honra de Nossa Senhora do Castelo, mas agora, enquanto empresária, torna-se mais difícil porque a disponibilidade não é a mesma, mas para quem possa deixo o convite, não só para irem às festas, mas também para passarem pelo centro de exposições da Leal & Filhas e verem a nossa oferta de viaturas”, diz, lembrando que esta altura é também um tempo de reencontros e de convívio.
“Durante a minha infância sempre fui às festas com os meus pais e família. Já na adolescência, apesar de continuar a manter a tradição de assistir à procissão em Honra de Nossa Senhora do Castelo com a minha família, as festas eram passadas mais com os meus amigos. Valia a convivência e era uma altura em que reencontrava aqueles que estudavam fora. Encontrávamo-nos todos lá e matávamos saudades”, refere.
Sobre a empresa refere que todos os projetos que tinha em mente foram concretizados e a evolução do negócio vai surgindo naturalmente e de acordo com a evolução do sector automóvel. Sabendo que os clientes são cada vez mais exigentes, o foco da Leal & Filhas será sempre satisfazê-los com uma oferta alargada de serviços para o sector automóvel. Sobre Coruche defende que, para além de um maior apoio e divulgação das empresas locais, deveria haver um maior investimento turístico na região, por forma a atrair mais visitantes. “Acho que é uma mais-valia o facto da cortiça estar associada a Coruche e investimentos como a organização da Ficor (Feira Internacional da Cortiça), na qual também costumamos participar, e o Observatório do Sobreiro e da Cortiça, são muito bem-vindos e excelentes formas de promover a matéria prima e a sua ligação ao concelho de Coruche”, conclui.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1655
    13-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1655
    13-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo