Especiais | 18-06-2022 06:59

“Há empresas que não podem crescer por questões burocráticas”

André Neves Dias destaca a boa gastronomia de Almeirim

Gerente da André Neves Dias e Filhos Ldª diz que as Festas são boas para dinamizar a cidade.

Quando era mais novo André Neves Dias gostava da adrenalina das picarias que se realizam durante as festas da cidade de Almeirim e participava em muitas delas, mas agora diz que se deixou dessas “avarias”. Passa pelas festas, é verdade, mas para “ver o ambiente” e para conviver.
“Não altero as minhas rotinas em nada e tenho de trabalhar na mesma, mas quando tenho um tempinho passo por lá. Apoio as festas e acho que são boas para a cidade. Se puder, este ano, vou ver o rancho folclórico”, sublinha.
Festas à parte, o sócio gerente da André Neves Dias e Filhos, Lda, uma empresa de materiais de construção instalada na zona industrial, considera que era importante resolver os entraves à expansão e modernização de algumas empresas.
“Acho que o mais importante seria desbloquear e desburocratizar empresas que se encontram na reserva agrícola, uma vez que deixam as pessoas e empresários sem solução para aumentarem e remodelarem os seus projectos. Pessoalmente queria vedar as propriedades dos meus filhos, mas devido às burocracias e ao facto de estarem em reserva agrícola tem sido bastante difícil obter as licenças”, lamenta.
Sendo Almeirim conhecida pelos seus restaurantes e gastronomia, será que se come lá melhor ou pior durante as Festas da cidade? A resposta é pronta: “Come-se sempre bem, a comida é bem servida e com qualidade”, conclui.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo