Especiais | 01-07-2022 14:59

“O Tejo faz parte de Vila Franca de Xira, mas está mal aproveitado”

Jorge Freitas é um empresário dedicado a oferecer as melhores soluções aos clientes. fotoDR

Jorge Freitas é sócio-gerente da Dexcarte, empresa que trabalha em ferro forjado e inox

Jorge Freitas, sócio-gerente da Dexcarte, não vai este ano à festa do Colete Encarnado por não se encontrar no concelho de Vila Franca de Xira na altura em que elas decorrem, mas se estivesse iria ver o concerto de António Zambujo e uma ou outra das actividades taurinas que integram o programa.
“Sempre me fascinou a tauromaquia e adoro as largadas de toiros e o convívio das tertúlias. Na minha família somos todos aficionados e sempre que posso assisto ao Colete Encarnado”, sublinha, acrescentando que também veria com bons olhos uma festa que celebrasse o rio Tejo porque, explica, “(…) o rio faz parte de Vila Franca de Xira e embeleza o concelho mas está muito mal aproveitado”.
Falando sobre investimentos prioritário refere a necessidade de haver alternativas ao trânsito no concelho, para que se consiga circular melhor na estrada nacional, principalmente em Alverca.
A Dexcarte é uma empresa que tem actualmente sede no Carregado e que distribui e constrói peças em ferro forjado e inox através da marca IND.I.A., combinando a sua tradição de artesanato em ferro forjado com a busca constante de inovações técnicas e estáticas. O lema de trabalho dos seus responsáveis é resumido por Jorge Freitas da seguinte forma.
“Tentamos melhor todos os dias pensando nas melhores alternativas para chegar mais facilmente aos clientes e dar a conhecer os nossos produtos”.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo