Especiais | 11-06-2022 06:59

“Entradas mais baratas porque os expositores já pagam e não é pouco”

Vítor Galão também considera caros os valores pedidos para as entradas. fotoDR

Vítor Galão, gerente da Galão Publicidade, passa um dia na Feira da Agricultura com a família.

Nas semanas antes do início da Feira Nacional de Agricultura/Feira do Ribatejo, a Galão Publicidade tem mais trabalho por causa de encomendas de empresas que participam no certame. E o mesmo acontecia com a extinta Agroglobal, feira agrícola que decorria em Valada do Ribatejo. “Tenho pena que tenha acabado, também por esse motivo”, diz o gerente Vítor Galão.
O empresário diz que passa pelo menos um dia na Feira com a família e aproveita para se encontrar com amigos que não vê com frequência durante o resto do ano e lamenta que o lado lúdico e de convívio da Feira d’ Agricultura seja prejudicado pelas entradas a sete euros e meio por pessoa.
“Acho os valores das entradas um pouco elevados uma vez que os expositores que participam na feira já pagam os seus espaços, e não é pouco. Os organizadores já ganham bastante com os expositores e os bilhetes deveriam ser mais acessíveis, para que as pessoas que lá vão tenham mais capacidades de gastar algum dinheiro na feira e não gastar tudo na entrada”.
Quanto à cidade de Santarém, e à região em geral, o que mais o preocupa é a falta de implementação de mais empresas.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo