Especiais | 07-06-2022 11:59

“Na Agroglobal podíamos ver as máquinas<br>a trabalhar em pleno campo”

Eduardo Brardo é um dos administradores da José, Eduardo & Miguel Lda, comércio de tractores e máquinas para agricultura. fotoDR

Eduardo Brardo é gerente na José, Eduardo & Miguel Ldª em Muge.

A José, Eduardo & Miguel Ldª – comércio de tractores e máquinas para agricultura – localizada na Zona Industrial de Muge, no concelho de Salvaterra de Magos, tem intenção de abrir um novo pavilhão com uma loja aberta ao público, para venda de produtos relacionados com a agricultura.
A informação foi dada a O MIRANTE por Eduardo Brardo, um dos administradores, na sequência de uma breve entrevista feita a propósito da edição deste ano da Feira Nacional de Agricultura/Feira do Ribatejo, em Santarém, que considera ser um evento de referência internacional que faz falta para a economia local e para a divulgação das empresas a nível do sector agrícola.
“Quando participamos na feira ficamos a conhecer novos potenciais clientes/fornecedores e promovemos a nossa empresa no mundo da agricultura”, explica o gestor, que lamenta o fim de uma outra feira do sector agrícola, a Agroglobal, que se realizava nos campos de Valada do Ribatejo, concelho do Cartaxo.
“Como empresa nunca participámos na Agroglobal mas temos pena que tenha acabado. Era uma feira que tinha um conceito diferente das outras. Ali podíamos ver as máquinas a trabalhar em pleno, o que se torna muito apelativo para o potencial comprador”.
A José, Eduardo & Miguel é concessionária das marcas Kioti, Joper, Herculano, etc e importadora de muitas outras marcas de prestígio internacional. Também comercializa peças novas e usadas para todas as marcas de tractores e máquinas agrícolas. 
Questionado sobre prioridades em investimentos, Eduardo Brardo refere a dinamização e modernização das zonas industriais. “É algo que potencia a economia local, cria mais postos de trabalho e incentiva a instalação de empresas e negócios de vários sectores. No caso da Zona Industrial de Muge, onde estamos, têm que se incentivar mais empresas a virem para cá”.
Durante a Feira da Agricultura, enquanto simples visitante, gosta de provar a melhor gastronomia ali apresentada, assistir a algum concerto que lhe agrade e de levar as crianças a andar nas brincadeiras que há para elas na feira.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo