O MIRANTE dos Leitores | 18-03-2020 12:30

Há dez anos para tirar uma grua de uma rua de Abrantes

Há dez anos para tirar uma grua de uma rua de Abrantes
O MIRANTE DOS LEITORES

Não é caso único este da grua montada há mais de dez anos, na bifurcação da Rua 5 de Outubro com a Rua de Santa Ana, em Abrantes.

Não é caso único este da grua montada há mais de dez anos, na bifurcação da Rua 5 de Outubro com a Rua de Santa Ana, em Abrantes. A grua era do senhor Jorge Ferreira Dias, o homem das barbas e dos burros, que, há anos, insulta presidentes de câmara e vereadores por não conseguir que os tribunais lhe dêem razão ou que o tratem com a mesma benevolência com que é tratado por jornais e programas televisivos de caça audiências e por opositores políticos sem argumentos para ganhar votos.

A grua deveria ter sido desmontada e retirada do local onde tinha sido instalada, em 2005, para construções de vários prédios. Mas como o senhor protesta muito contra os outros mas recusa ver-se ao espelho, foi ficando por lá até ter passado para um novo dono no processo de falência da sua empresa. O senhor Jorge Ferreira Dias não tirou a grua. A actual dona da grua também não tem pressa de a tirar. A Câmara de Abrantes não quer gastar tempo nem dinheiro a fazer o trabalho dos outros até porque sabe que para reaver esse dinheiro vai gastar mais em tribunal. Agora, é só esperar a ver quando a grua cai...de podre.
Sérgio Cruz

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo