O MIRANTE | 16-11-2017 00:01

16 de Novembro foi dia de O MIRANTE

16 de Novembro foi dia de O MIRANTE

Na quinta-feira assinalámos os 30 anos do jornal com uma edição especial em papel. No Diário Online mostramos vários testemunhos da importância do jornal, que há 30 anos mexe com a vida das pessoas.

O MIRANTE faz hoje, quinta-feira, 16 de Novembro, 30 anos de existência. Para assinalar a data sai com a edição em papel desta quinta-feira uma edição especial de aniversário com 64 páginas. Nesta edição damos voz aos parceiros do jornal e recordamos várias histórias que marcaram a região e foram notícia nestes trinta anos.

São três décadas de informação e de afirmação como o maior jornal regional do país em papel e online. O MIRANTE tem como área prioritária de cobertura noticiosa os vinte e um concelhos do Distrito de Santarém e os concelhos de Azambuja e Vila Franca de Xira no Norte do Distrito de Lisboa. Especializado em informação regional de proximidade O MIRANTE tem feito todo o seu percurso em estreita ligação com cidadãos, empresas e instituições da sua área de abrangência.

Hoje fazemos 30 anos com a perspectiva de continuarmos a ser o meio de comunicação social representativo das populações da região e a prosseguir o grande feito de conseguirmos ser o jornal de cada lugar, aldeia, freguesia e concelho da sua área de abrangência.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo