O MIRANTE | 05-06-2019 10:00

O MIRANTE teve 4 milhões de visualizações nos primeiros 5 meses do ano

O MIRANTE teve 4 milhões de visualizações nos primeiros 5 meses do ano
O MIRANTE

Os sites diários e semanais de O MIRANTE tiveram quatro milhões de visualizações nos primeiros cinco meses deste ano o que significa um aumento de cerca de 40% em relação ao ano passado.

Os sites diários e semanais de O MIRANTE tiveram quatro milhões de visualizações nos primeiros cinco meses deste ano o que significa um aumento de cerca de 40% em relação ao ano passado. As notícias sobre a morte e possível assassinato do jovem Ricardo Porfírio, de Coruche, foram as mais vistas. A entrevista com António Oliveira, de Santo Estêvão ( Benavente) que diz que "A Educação vem do berço e não é uma licenciatura que a dá", voltou a ser um dos textos mais lidos este ano embora a conversa tenha sido publicada no inicio de 2018.

Os leitores de O MIRANTE online são na sua maioria do sexo masculino (54%), e 61% encontram-se na faixa etária dos 18-34 anos. Os leitores das zonas de Lisboa, Santarém, Entroncamento, Porto, Alverca, Montijo, Tomar, Fátima e Rio Maior são, por esta ordem, os que mais acedem aos sitios diário e semanal de O MIRANTE. A nível internacional o maior número de acessos registaram-se em França, Brasil e Estados Unidos da América.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo