O MIRANTE | 26-09-2019 11:23

As notícias de O MIRANTE tiveram 1 milhão de visualizações esta semana

As notícias de O MIRANTE tiveram 1 milhão de visualizações esta semana
O MIRANTE
foto DR

A fotogaleria sobre a inauguração do McDonalds em Vila Franca de Xira foi a mais vista da semana no site e redes sociais de O MIRANTE com mais de 160 mil visualizações.

A fotogaleria sobre a inauguração do McDonalds em Vila Franca de Xira foi a mais vista da semana no site e redes sociais de O MIRANTE com mais de 160 mil visualizações. A entrevista com António Torrão, presidente da junta de Aveiras de Cima, também esteve em destaque com cerca de 150 mil visualizações. Ainda em destaque a notícia a dar conta da polémica nomeação de Paula Rego para as mesas de voto em Samora Correia que foi vista por mais de 110 mil leitores. A merecer a atenção dos leitores esteve também a notícia das bolsas de estudo atribuídas pelo Hospital Vila Franca de Xira que chegou às cerca de 100 mil visualizações.

Destaque também a galeria da inauguração da Leroy Merlin, em Santarém, a reportagem sobre as dores de cabeça que as árvores dão aos moradores de S. Domingos, o texto da secção "Cavaleiro Andante" sobre os vários trabalhos do ex-administrador do Politécnico de Santarém, Pedro Carvalho, e as noticias sobre o encerramento da Segurança Social de Santarém.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo