O MIRANTE | 03-10-2019 20:00

Caso de saúde pública no Porto Alto foi a notícia mais vista da semana

Caso de saúde pública no Porto Alto foi a notícia mais vista da semana
O MIRANTE

A notícia acerca da antiga fábrica de pizzas do Porto Alto, que é um perigo para a saúde pública, foi a mais vista da semana com cerca de 120 mil visualizações no site e redes sociais de O MIRANTE.

A notícia acerca da antiga fábrica de pizzas do Porto Alto, que é um perigo para a saúde pública, foi a mais vista da semana com cerca de 120 mil visualizações no site e redes sociais de O MIRANTE. A reportagem da construção do crematório de Almeirim, que abre em Janeiro do próximo ano, também esteve em destaque alcançando cerca de 55 mil leitores e mais de 200 partilhas. Ainda em destaque a notícia acerca da falta de dinheiro do Museu Ferroviário no Entroncamento, que teve cerca de 30 mil visualizações; a entrevista com Paulo Inácio, proprietário do restaurantes “O árbitro”, que foi vista por cerca de 25 mil leitores, e a reportagem sobre a doença de Alzheimer que alcançou também os 25 mil leitores.

Com destaque ainda durante a semana a notícia a dar conta da captura do homem que ameaçou jovens com uma faca junto à Rodoviária de Santarém, a notícia do veículo que ardeu no centro da cidade também junto à Rodoviária, e a reportagem acerca do Padre José da Graça, de Abrantes, que recorreu da decisão do bispo e do tribunal e continua a dar missa no concelho.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo