O MIRANTE | 10-10-2019 11:00

Prémios Galardão Empresa do Ano entregues pela vigésima vez

Prémios Galardão Empresa do Ano entregues pela vigésima vez
O MIRANTE
Ao longo de 20 anos a NERSANT e O MIRANTE premiaram mais de uma centena de empresas e empresários. Na foto, Isabel Vieira, da CTR, e António Quintela, da Agostinhos Gás

Cerimónia decorre em Fátima na terça-feira, 22 de Outubro.

Os prémios Galardão Empresa do Ano, uma iniciativa de O MIRANTE, organizada em parceria com a NERSANT - Associação Empresarial da Região de Santarém, vão ser entregues pela vigésima vez, no dia 22 de Outubro. A primeira vez que foram entregues foi em Setembro de 2000.

A cerimónia decorrerá em Fátima, na Quinta D. Nuno, a partir das 19h30, e integra a edição deste ano do Nersant Business - Encontro Internacional de Negócios.

Nesta edição os prémios Galardão Empresa do Ano distinguem a Empresa do Ano; a PME do Ano; Empresa Mais Exportadora; Empresa que mais cresceu a nível de exportações; Jovem Empresário do Ano e Mulher Empresária do Ano.

No âmbito da sua postura interventiva ao nível da região, O MIRANTE criou os prémios Galardão Empresa do Ano com o objectivo de distinguir e dar visibilidade às melhores empresas e aos melhores empresários da sua área de abrangência.

Fê-lo por considerar que o trabalho de criação de emprego e de riqueza deveria ser do conhecimento de toda a sociedade. Até então, só as grandes empresas nacionais eram destacadas a nível da comunicação social de Lisboa não sendo feita justiça ao tecido empresarial regional.

Para ajudar na selecção das melhores empresas e empresários O MIRANTE fez uma parceria com a NERSANT que se mantém até hoje e que tem dado os resultados que todos conhecem.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo