O MIRANTE | 21-11-2019 07:00

Só uma grande região consegue ter um jornal como O MIRANTE

Só uma grande região consegue ter um jornal como O MIRANTE
32º ANIVERSÁRIO

Alberto Bastos - Director de Conteúdos e Plataformas Digitais

Os aniversários festejam-se com família e amigos. O MIRANTE completa 32 anos e cumpre a tradição. A nossa família é uma família enorme e está sempre a crescer. Dela fazem parte, administradores, jornalistas, comerciais, administrativos, leitores, clientes, trabalhadores da gráfica onde a edição em papel é impressa; da empresa que faz o envio para os assinantes e da empresa que a distribui pelos postos de venda.

Nestas 64 páginas não estamos todos, porque somos milhares. Mas não há nenhum de nós que não esteja a celebrar a data com esta edição especial nas mãos ou a brilhar nos ecrãs de computadores, smartphones e tablets. Para uns é dia e para outros é noite. Para uns faz frio e para outros calor. Com a internet O MIRANTE está no Ribatejo, em Portugal e nos mais diversos países.

As declarações dos cinquenta e nove cidadãos da região, que responderam ao inquérito feito para assinalar o aniversário, estão distribuídas página a página, ombreando com as dezenas e dezenas de mensagens publicitárias das empresas, instituições, autarquias e escolas que fizeram questão de marcar presença na nossa festa.

Vale a pena ler o que disseram sobre assuntos como a desertificação do interior, o desprezo a que está votado o nosso Tejo, os prós e contras dos veículos eléctricos, o atendimento nos serviços públicos, a tauromaquia, o acordo ortográfico e o que mais nos está a fazer falta por estes lados. Damos voz às pessoas todos os dias. Não precisamos de momentos especiais para o fazer, mas nestas ocasiões tentamos fazer mais e melhor.

Cada dia da vida de O MIRANTE é sempre o primeiro dia do jornal. É assim desde que saiu a primeira edição a 16 de Novembro de 1987. E será seguramente assim daqui em diante. Um jornal para transmitir novidades tem de ser permanentemente inovador.

O MIRANTE foi criado para ser um jornal diferente. Um jornal arrojado, moderno e com capacidade de evoluir e de se actualizar permanentemente. É esse jornal que se apresenta diariamente no online, momento a momento e notícia a notícia, e semanalmente em papel.

Somos o maior jornal regional do país e um dos maiores jornais a nível nacional, tanto no online como no papel. Isso apenas nos incentiva a irmos mais longe, porque sabemos que os cidadãos, empresas, instituições, autarquias e escolas desta região exigem um meio de comunicação à sua altura e queremos continuar a merecer a sua confiança.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo