O MIRANTE | 16-12-2019 15:00

Gratificados da PSP em destaque para os leitores de O MIRANTE

Gratificados da PSP em destaque para os leitores de O MIRANTE
O MIRANTE

A notícia sobre o desentendimento entre os polícias e o comando da PSP de Santarém, por causa dos gratificados, foi visualizada por cerca de 60 mil leitores no site e nas redes sociais de O MIRANTE.

A notícia sobre o desentendimento entre os polícias e o comando da PSP de Santarém, por causa dos gratificados, foi visualizada por cerca de 60 mil leitores no site e nas redes sociais de O MIRANTE. A notícia sobre Henrique Moreira, que se sagrou vice-campeão do mundo em trampolim também esteve em destaque tendo sido visualizada por cerca de 50 mil leitores. O texto de divulgação sobre o fotógrafo de Santarém, Sérgio Guilhermino, também foi dos mais vistas da semana chegando a cerca de 40 mil leitores. Ainda em destaque, sendo visualizada por 30 mil leitores, a notícia sobre a nova casa mortuária de Santarém que vai ser em São Pedro.

A merecer ainda a atenção dos leitores esteve o vídeo da inauguração do Centro de Protecção Civil, em Almeirim, o vídeo da chegada do Pai Natal a Santarém e as notícias acerca da libertação do homem acusado da morte do triatleta Luís Grilo. A notícia sobre a falta de água na cultura do arroz na região ribatejana também foi destaque, tal como a entrevista com a ciclista Maria Martins, que foi a primeira portuguesa a ser medalhada num europeu.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo