O MIRANTE | 07-09-2020 12:30

Vídeos de O MIRANTE com mais de 170 mil visualizações

Os vídeos de O MIRANTE somaram durante a semana mais de 170 mil visualizações e mais de 500 partilhas no site e redes sociais do jornal.

Os vídeos de O MIRANTE somaram durante a semana mais de 170 mil visualizações e mais de 500 partilhas no site e redes sociais do jornal. Destaque para o vídeo da obra de arte construída com materiais descartáveis, inaugurada no centro histórico de Santarém, que teve mais de 50 mil visualizações. O vídeo com os fotógrafos Carlos Ferreira e Rita Valério, realizado a propósito do Dia Mundial da Fotografia, teve cerca de 40 mil visualizações. Os outros vídeos em destaque foram os da visita da ministra da agricultura ao Ribatejo; o vídeo com a esquiadora Marta Carvalho; a entrevista em vídeo com o jovem Tiago Rodrigues, que vai jogar no Rio Ave na próxima época e a entrevista com o bandarilheiro Filipe Gravito; a reportagem em vídeo sobre a Manta de Minde, e o incêndio na Churrasqueira do Mercado, em Santarém, também mereceram o interesse dos leitores.

Ainda a merecer a atenção dos leitores a notícia sobre a morte do filho do ex-presidente da Câmara de Benavente; a notícia sobre uma tarde de convívio na barragem de Magos que acabou mal para um emigrante da Castanheira do Ribatejo, e a notícia sobre o estacionamento pago no hospital de Santarém.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo