O MIRANTE | 21-09-2020 16:42

Falta de qualidade do serviço dos CTT em destaque para os leitores de O MIRANTE

As notícias e o artigo de opinião sobre o relatório da ANACOM, que refere que os CTT falharam em 2019 praticamente todos os indicadores de qualidade de distribuição postal, foram os mais vistos da semana no site e redes sociais de O MIRANTE.

As notícias e o artigo de opinião sobre o relatório da ANACOM, que refere que os CTT falharam em 2019 praticamente todos os indicadores de qualidade de distribuição postal, foram os mais vistos da semana no site e redes sociais de O MIRANTE. Também em destaque para os leitores de O MIRANTE a notícia sobre o despiste de uma condutora na Castanheira do Ribatejo e a abertura de uma investigação para apurar se o bombeiro de Coruche apanhado a conduzir com álcool foi “tramado” pelos colegas ou pelas chefias.

Em destaque ainda a notícia sobre as infecções de Covid-19 no Entroncamento, a carta enviada por um leitor sobre uma multa numa estrada entre Coruche e Mora, a notícia sobre o Bisto & Bar Sem Pressa, de Santarém, e a notícia sobre um trabalhador agrícola da Parreira que morreu atingido por um eucalipto.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo