O MIRANTE | 18-03-2021 07:00

empresasdoribatejo.pt - o seu negócio é a sua marca.

empresasdoribatejo.pt - o seu negócio é a sua marca.
O MIRANTE

Já está online um site de empresas e serviços que pretende ser o maior da região ribatejana e onde é possível anunciar para a região, para o país e para o mundo.

O empresasdoribatejo.pt é uma parceria com O MIRANTE e vai ter divulgação nacional.

Já está online um site de empresas e serviços que pretende ser o maior da região ribatejana e onde é possível anunciar para a região, para o país e para o mundo. O empresasdoribatejo.pt é uma parceria com O MIRANTE e vai ter divulgação nacional de forma a impor-se como um site de referência. O MIRANTE online tem 5 milhões de visitantes únicos; 16 milhões de páginas vistas; 34 milhões de leitores nas redes sociais; meio milhão de interacções também ao nível das redes sociais; e é visto principalmente nas grandes cidades por esta ordem Lisboa, Porto, Santarém, Setúbal, Braga, Leiria, Entroncamento, Alverca, Montijo, Tomar, Fátima e Rio Maior. A nível internacional o maior número de acessos regista-se no Brasil, França, Estados Unidos da América, Suíça e Reino Unido, também por esta ordem.

A campanha de lançamento vai durar os próximos três meses e prevê descontos muito significativos para os empresários que apostem no novo site de negócios. Quem quiser antecipar-se e receber informação sobre esta iniciativa escreva para dcomercial@omirante.pt ou telefone para 243 30 50 80.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1659
    10-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1659
    10-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo