O MIRANTE | 08-05-2021 07:00

O MIRANTE com 4 milhões de visualizações nos primeiros 4 meses do ano

O MIRANTE com 4 milhões de visualizações nos primeiros 4 meses do ano

Até final de Abril o site do jornal na internet foi visto por um milhão de visitantes únicos. Lisboa, Porto e Alverca são as cidades onde O MIRANTE é mais visto.

O site diário e semanal de O MIRANTE teve cerca de 4 milhões de páginas vistas nos primeiros quatro meses deste ano. O MIRANTE atingiu ainda, desde o início do ano, até final de Abril, 1 milhão de utilizadores únicos. A notícia sobre a jovem Raquel Carvalho, do Cartaxo, que foi multada em 200 euros por estar a almoçar dentro do carro; o corpo encontrado em Alhandra, que pode ser de Francisco Cruz; as notícias sobre um encontro em Almeirim que acabou a tiro; a mega operação que acabou com a detenção dos cabecilhas do tráfico de droga em Vila Franca de Xira; a notícia sobre o restaurante de Ourém que foi multado por facilitar o acesso aos lavabos e as várias notícias sobre a Covid-19 na região foram, por esta ordem, as que mais mereceram a atenção dos leitores.

Os leitores de O MIRANTE online são na sua maioria do sexo masculino (54%), e 77% encontram-se na faixa etária dos 18-44 anos. Os leitores das cidades de Lisboa, Porto, Alverca, Santarém, Entroncamento, Paris, Montijo, Tomar e Amadora são, por esta ordem, os que mais acedem aos sítios diário e semanal de O MIRANTE. A nível internacional o maior número de acessos registou-se no Brasil, EUA, França, Suíça, Reino Unido, Espanha, Alemanha, Noruega, Luxemburgo, Angola e Holanda.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo