O MIRANTE TV | 11-05-2019

Hospital Vila Franca de Xira e Fundação Amélia de Mello atribuem bolsas de estudo a alunos do ensino superior

Candidaturas decorrem de 15 de Setembro a 31 de Outubro.

A Fundação Amélia de Mello e o Conselho para o Desenvolvimento Sustentado do Hospital Vila Franca de Xira vão entregar este ano 10 bolsas de estudo, no valor de 1500 euros a estudantes residentes nos cinco municípios da área de influência desta unidade de saúde.

A primeira edição deste concurso foi apresentada esta sexta-feira, 10 de Maio, no auditório Reynaldo dos Santos, no Hospital Vila Franca de Xira.

Maria da Luz Rosinha, presidente do Conselho para o Desenvolvimento Sustentado do Hospital Vila Franca de Xira apontou que com este apoio se pretende a valorização académica de jovens que ingressem no ensino superior, preferencialmente num curso da área da saúde.

Podem candidatar-se à bolsa de estudo, os jovens com idade até 25 anos, residentes há mais de três anos num dos concelhos da zona de influência do hospital- Alenquer, Azambuja, Arruda dos Vinhos, Benavente e Vila Franca de Xira- e que tenham ingressado no ensino superior com média igual ou superior a 16 valores. As candidaturas decorrem de 15 de Setembro a 31 de Outubro.

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1423
    03-10-2019
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1423
    03-10-2019
    Capa Médio Tejo