O MIRANTE TV | 23-08-2019

Isaura Morais despediu-se da Câmara de Rio Maior após 10 anos como presidente

Autarca foi escolhida para cabeça de lista do PSD pelo círculo de Santarém nas próximas legislativas.

Isaura Morais despediu-se esta sexta-feira, 23 de Agosto, da presidência da Câmara de Rio Maior, cargo que desempenhou durante os últimos dez anos, e foi brindada com aplausos pelos colegas de executivo e por muitos funcionários da autarquia que assistiram à reunião de câmara.

A autarca suspendeu o mandato até final deste ano mas já não deve regressar à câmara, pois é a cabeça de lista do PSD pelo círculo eleitoral de Santarém e tem a eleição para a Assembleia da República praticamente assegurada.

Na hora da despedida, Isaura Morais agradeceu emocionada aos autarcas com quem trabalhou ao longo dos anos, bem como aos funcionários do município, mostrando-se convicta que deixou um concelho melhor do que o que encontrou quando assumiu a presidência da câmara em 2009.

Depois de entregar as chaves dos paços do concelho ao seu sucessor, Filipe Santana Dias, e de receber um ramo de flores oferecido pelos funcionários, Isaura ainda ouviu, já sentada na plateia, os elogios deixados pelo novo presidente e restantes vereadores com pelouros.

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1341
    19-09-2019
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1341
    19-09-2019
    Capa Médio Tejo