O MIRANTE TV | 09-10-2019

Mulher é suspeita de ter atacado o próprio marido à machadada

Suspeita chamou os vizinhos ao local do crime. A vítima foi encontrada, na manhã desta quarta-feira, 9 de Outubro, no interior da sua habitação com um golpe na cabeça. 

Foi no interior desta habitação, na aldeia do Peixe, em Benavente, que um homem de 74 anos foi atacado à machadada, ao início da manhã desta quarta-feira, 9 de Outubro. A sua esposa, uma mulher de 73 anos é a principal suspeita da autoria do crime de tentativa de homicídio.
Depois de alegadamente ter golpeado o marido na cabeça, enquanto este dormia, a suspeita foi bater à porta dos vizinhos a pedir auxílio. Eram cerca das 06h00 da madrugada.
Segundo relatos deste casal que esteve no local do crime, a vítima estava deitada na cama, envolta em sangue, com graves ferimentos na cabeça. Nesse momento, a suspeita contou que se tinha tratado de um assalto. A vizinhança nada ouviu e não há aparentemente sinais de destruição.
A aldeia do Peixe foi apanhada de surpresa pela notícia, ainda assim, alguns vizinhos relatam a existência de conflitos entre o casal, até porque há cerca de um ano a GNR foi chamada ao local.
O homem foi transportado com vida para o Hospital de São José, em Lisboa, onde permanece internado, em estado grave. A mulher já foi interrogada e o crime está a ser investigado pela Polícia Judiciária.
O casal não tinha filhos e acabava de regressar das férias passadas no Algarve.

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1423
    03-10-2019
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1423
    03-10-2019
    Capa Médio Tejo