O MIRANTE TV | 18-10-2019

José Eduardo Carvalho reconduzido presidente da AIP confia no aumento de salários

Os corpos sociais da AIP tomaram posse na quinta-feira, no Tramagal. Eurico Brilhante Dias, secretário de Estado da Internacionalização, foi homenageado pela associação empresarial.

O reeleito presidente da Associação Industrial Portuguesa, José Eduardo Carvalho, tem a expectativa de que os salários e a produtividade venham a aumentar nos próximos tempos. José Eduardo Carvalho falava na sua tomada de posse para o triénio 2019/2022, esta quinta-feira, 17 de Outubro, no Tramagal, Abrantes, onde visitou a Mitsubishi e o Museu Duarte Ferreira, acompanhado de uma comitiva de 70 convidados e órgãos sociais da associação.

Entre algumas das personalidades marcaram presença esteve Eurico Brilhante Dias, secretário de Estado da Internacionalização, que foi homenageado pela AIP pelo trabalho desenvolvido durante o seu mandato ao nível das exportações. Quem também marcou presença foi a ex-presidente da Câmara de Abrantes, Maria do Céu Albuquerque, escolhida para ministra da Agricultura, o ex-ministro Luís Mira Amaral, bem como presidente do conselho geral da Confederação Empresarial Portuguesa, António Saraiva.

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1429
    13-11-2019
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1429
    13-11-2019
    Capa Médio Tejo