O MIRANTE TV | 18-11-2019

Idosos desalojados após incêndio numa habitação em Benavente

Um casal de idosos ficou esta segunda-feira, 18 de Novembro, desalojado na sequência de um incêndio na habitação onde residiam, em Benavente.

O alerta surgiu por volta das 07h40 desta segunda-feira, 18 de Novembro. As chamas estavam a consumir uma habitação, na Rua José Justino Lopes, em Benavente. Apesar da rápida resposta dos bombeiros, o imóvel ficou inabitável.

Os moradores, dois idosos na casa dos 70 anos estavam a dormir quando o incêndio, cujas causas estão por apurar, teve início. O quarto foi mesmo a única divisão que não foi consumida pelas chamas.
Devido à inalação de fumos, os idosos foram transportados ao hospital e já tiveram alta. Em declarações a O MIRANTE, o presidente da Câmara de Benavente, Carlos Coutinho, refere que o município está a acompanhar o caso e que vai ser encontrada uma solução de realojamento. Para já o casal vai ficar em casa de familiares.
O incêndio entrou em fase de rescaldo cerca de uma hora após o alerta. No local estiveram 19 operacionais com sete viaturas.

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1433
    21-11-2019
    Capa Médio Tejo
    Edição nº 1433
    21-11-2019
    Capa Vale Tejo