O MIRANTE TV | 05-04-2020

GNR encontra condutores nas portagens de Torres Novas a tentarem ir para o Norte

Ainda há gente que não está a levar a sério a necessidade de permanecer em casa, como forma de combater a propagação do Coronavírus.

Ainda há gente que não está a levar a sério a necessidade de permanecer em casa, como forma de combater a propagação do Coronavírus. Numa das acções que a GNR está a fazer nas principais vias do distrito de Santarém, no sábado, nas portagens de Torres Novas, encontraram-se alguns casais e até famílias que se deslocavam para o interior do país, alguns dos quais para a Guarda, com a justificação de que iam visitar os pais idosos. Situação que constitui um risco acrescido de contaminação. Foram vários os condutores da zona de Lisboa que voltaram para trás.

Nesta altura da Páscoa há quem sinta vontade de estar com a família na sua terra de origem, mas isso pode significar um revés no esforço que está a ser feito para controlar a Covid19. A partir de dia 9 e até dia 13 a circulação está proibida para fora do concelho de residência, excepto por razões justificadas ou profissionais.

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1458
    29-04-2020
    Capa Médio Tejo
    Edição nº 1458
    29-04-2020
    Capa Vale Tejo