O MIRANTE TV | 02-07-2020

Atendimento no IMT de Santarém está cada vez mais difícil

Diariamente a PSP é chamada ao local por causa dos ânimos exaltados.

Há mais de um mês que alguns cidadãos tentam agendar o atendimento no balcão do Instituto da Mobilidade e dos Transportes (IMT), que funciona na Loja do Cidadão em Santarém, para conseguir que lhes seja devolvido o livrete do carro. Os atendimentos estão a ser feitos apenas com marcação prévia devido à Covid-19. Na linha telefónica disponibilizada para o efeito ninguém atende e aos sucessivos e-mails ninguém dá resposta. Os utentes estão impedidos de usarem o carro por causa da falta de resposta do instituto. É frequente a PSP ser chamada ao local para acalmar alguns utentes revoltados.

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1468
    09-07-2020
    Capa Médio Tejo
    Edição nº 1468
    09-07-2020
    Capa Vale Tejo