O MIRANTE TV | 22-08-2020

Borrego Leonor & Irmão inaugura novas instalações em Almeirim

A empresa de factores de produção para a agricultura Borrego Leonor & Irmão, em Almeirim, inaugurou na tarde desta sexta-feira, 21 de Agosto, as novas e modernas instalações na zona industrial de Almeirim.

A empresa de factores de produção para a agricultura Borrego Leonor & Irmão, em Almeirim, inaugurou na tarde desta sexta-feira, 21 de Agosto, as novas e modernas instalações na zona industrial de Almeirim. Uma festa que marca a excelência desta empresa que é líder na distribuição de produtos para a agricultura e que está no top 10 ibérico em fitofármacos. As novas instalações permitem mais eficiência com os vários sectores da empresa juntos, o que dará também uma relação mais próxima com os clientes

Quem cortou a fita das novas instalações foi o fundador da empresa, há 51 anos, Joaquim Borrego. A inauguração contou com a presença de vários dirigentes de organismos ligados à agricultura e do Secretário de Estado da Agricultura e do Desenvolvimento Rural, Nuno Russo, bem como do presidente da Câmara de Almeirim, Pedro Ribeiro.

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1473
    19-08-2020
    Capa Médio Tejo
    Edição nº 1473
    19-08-2020
    Capa Vale Tejo