O MIRANTE TV | 14-09-2020

Costa anuncia em Benavente a contratação de mais assistentes operacionais para as escolas

Novidade foi bem recebida pelo director do agrupamento, Mário Santos e pela presidente da associação de pais, Georgina Rodrigues que apontou essa lacuna a António Costa, durante a visita à Escola Secundária de Benavente.

No início da semana que marca o regresso às aulas presenciais de milhares de estudantes, António Costa anuncia a contratação de mais assistentes operacionais para as escolas que vão ter de enfrentar um ano atípico. A novidade que foi avançada pelo primeiro-ministro durante a visita à Escola Secundária de Benavente, esta segunda-feira, 14 de Setembro foi bem recebida numa escola que já antes da pandemia se deparava com número insuficiente de pessoal auxiliar.

Ainda sem alunos nos corredores e pais à porta algumas das preocupações da comunidade escolar foram levadas até ao primeiro-ministro pela voz da presidente da associação de pais.

Admitindo que este vai ser um ano lectivo com problemas, António Costa sublinhou que a "precaução é fundamental", dentro e fora da escola e que "só ela pode diminuir a ansiedade que advém dos riscos de contágio da Covid-19.

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1475
    19-08-2020
    Capa Médio Tejo
    Edição nº 1475
    19-08-2020
    Capa Vale Tejo