O MIRANTE TV | 10-10-2020

Almeirim inaugura requalificação das piscinas e novo campo do Fazendense

O secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Rebelo, inaugurou esta sexta-feira à tarde a requalificação das piscinas de Almeirim e o segundo campo de futebol do Fazendense.

O secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Rebelo, inaugurou esta sexta-feira à tarde a requalificação das piscinas de Almeirim e o segundo campo de futebol do Fazendense. As duas obras foram feitas com dinheiro da câmara porque Portugal não tem acesso a fundos europeus para equipamentos desportivos.

Dois investimentos que vêm melhorar as condições para a prática desportiva e que, conforme disse o presidente da câmara, Pedro Ribeiro, contribuem para a saúde mental numa altura difícil devido à pandemia. As piscinas já têm duas décadas e precisavam de melhoramentos, tendo havido uma preocupação na eficiência energética. Neste momento o equipamento, devido às restrições, funciona com metade da sua capacidade. O novo campo do Fazendense vai ser também usado pelos alunos da escola dos segundos e terceiros ciclos de Fazendas de Almeirim e permite ao clube mais condições para o futebol de formação.

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1479
    19-08-2020
    Capa Médio Tejo
    Edição nº 1479
    19-08-2020
    Capa Vale Tejo