O MIRANTE TV | 16-10-2020

Sabores do Minho marcam arranque do Provar Portugal nos restaurantes de Santarém

Restaurante Oh Vargas foi o cicerone do Programa do Sabores e Saberes que vai trazer à capital ribatejana uma dezena de restaurantes de todo o país.

Pelas 11h30 desta sexta-feira, 16 de Outubro, o corrupio na cozinha do restaurante Oh!Vargas, na Portela das Padeiras, era um pouco diferente do de um dia normal. Sob o olhar atento de Manuel Vargas, proprietário do espaço, era Fernando Torres, do restaurante “O Torres” de Vila Verde, distrito de Braga, quem comandava o staff.

Tinha assim início a iniciativa Provar Portugal nos restaurantes de Santarém, que integra o programa Sabores e Saberes, uma alternativa ao Festival Nacional de Gastronomia no ano em que se deveria comemorar o seu 40º aniversário.

Uma experiência que resultou num casamento perfeito e que deverá ter continuidade nos próximos anos.

Os sabores do Minho atraíram ao restaurante escalabitano cerca de 80 comensais para o almoço, estando a casa já cheia para o jantar.

O programa desta iniciativa da Câmara de Santarém e da empresa municipal Viver Santarém continua até 25 de Outubro, trazendo a restaurantes da cidade restaurantes de outras regiões do país que habitualmente marcam presença no Festival Nacional de Gastronomia.

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1479
    19-08-2020
    Capa Médio Tejo
    Edição nº 1479
    19-08-2020
    Capa Vale Tejo